Objetivo
Serviço de atendimento remoto em saúde por meio de telefone, aplicativo e plataforma digital online, realizada por profissionais devidamente habilitados em seus respectivos conselhos de classe, utilizando protocolos clínicos baseados em evidências científicas e devidamente registrado em prontuário clínico, conforme legislação vigente. O serviço é ofertado durante 24 horas e 7 dias por semana.
Principais Benefícios:
- Prevenção de afastamentos, gerando impacto positivo na produtividade;
- Redução nos custos com saúde;
- Melhoria na qualidade de vida do trabalhador;
- Ampliação da cobertura, com maior capacidade de atendimento e acesso à saúde;
- Prontuário dos trabalhadores registrados na plataforma de atendimento on-line, um local único e seguro;
- Acesso rápido – conexão direta com profissionais de saúde.
Serviços:
Teleconsulta com Médico
Os atendimentos são realizados diretamente com clínico geral ou médico de família, de forma remota e agendada. Consulta realizada por meio de chamada de vídeo, englobando todas as ações necessárias para um atendimento de qualidade: escuta do trabalhador, análise do quadro clínico, solicitações de exames e prescrição de receitas (quando necessários), encaminhamentos e orientações. Atendimento 24h, 7 dias por semana.
Teleconsulta com Nutricionista
Os atendimentos são realizados diretamente com nutricionista, por chamada de vídeo. O atendimento é agendado e tem duração mínima de 30 minutos. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Atendimento on-line com Psicólogo
Os atendimentos são realizados diretamente com psicólogo, por chamada de vídeo. O atendimento tem duração mínima de 50 minutos. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Teletriagem de Enfermagem
Triagem técnica com o objetivo de orientar o trabalhador sobre o melhor caminho a seguir, de acordo com o seu quadro clínico. Atendimento 24h, 7 dias por semana.
Teletriagem de Enfermagem com consulta Médica on-line
O atendimento inicia com a triagem técnica e finaliza com teleconsulta médica. Atendimento 24h, 7 dias por semana.
Observações
Modalidades de atendimentos
1) Vida Ativa: Se você quer a tranquilidade de ter profissionais da saúde à disposição de seus colaboradores 24 horas por dia, a contratação por vida ativa é para sua empresa! Funciona como um plano de saúde. O número de atendimentos é ilimitado e o pagamento é mensal. O valor por funcionário é a partir de R$75,12/anual.
Nesta modalidade são 3 opções de serviços:
- Orientação de enfermagem e posterior encaminhamento à consulta médica
- Apenas orientação de enfermagem
2) Atendimento avulso: Se você precisa contratar consultas agendadas e pontuais com médicos, psicólogos e nutricionistas para um número pré-estabelecido de colaboradores, esse serviço é para sua empresa! Com consultas a partir de R$54,04.
- Tele consulta de nutricionista avulsa;
- Atendimento de Psicoterapia online com psicólogo.