Voltar

Alunos do Sesi Senai participam de oficina Emprega Talentos da Fatec e IEL

29/10/2019 - 15h47

Estudantes do Ensino Médio Integrado do Sesi Senai de Cuiabá e Várzea Grande participam, nesta semana, de oficinas do Projeto Emprega Talentos – uma iniciativa da Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec) e Instituto Euvaldo Lodi ( IEL). Com foco no mercado de trabalho, a formação aborda assuntos como preparação de currículos, comportamento em entrevistas de emprego, autoconhecimento, autoestima e autovalorização, entre outros.

Os encontros ocorrem entre os estudantes das unidades escolares e alunos do Curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Fatec e equipe técnica do IEL. A oficina tem como objetivo contribuir com questões importantes e necessárias para que esses jovens conquistem o primeiro emprego, fortalecendo através do estudo, e discutindo a maneira correta de potencializar os talentos.

O projeto

O Emprega Talentos tem como objetivo instrumentalizar os acadêmicos, considerando suas especialidades técnicas para inserção no âmbito laboral. Além disso, busca fomentar o desenvolvimento profissional dos estudantes e população mato-grossense por meio do acesso às empresas, em especial, às indústrias e às suas oportunidades de trabalho, fortalecendo, ainda, a autenticidade dos participantes.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555