Voltar

Sesi Escola Cuiabá celebra Dia das Bruxas com aula diferente

31/10/2019 - 14h57

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma das celebrações mais populares em diferentes países pelo mundo. Para não ficar de fora das comemorações, estudantes do Ensino Médio do Sesi Escola Cuiabá usaram a criatividade e participaram das aulas, nesta quinta-feira (31/10), caracterizados.

Por trazer um universo de lendas e mitos, a data foi marcada na unidade escolar por uma aula diferente e atrativa. Cada estudante, conforme seus interesses e curiosidades, vestiu a fantasia de sua preferência. Divididos em grupos, os alunos fizeram a justificativa da sua escolha – o que transformou a brincadeira em momento de aprendizado.

“Foi uma experiência muito interessante. Uma forma de expressar nossa criatividade, buscando tornar nosso dia mais divertido. Além disso, foi uma oportunidade de lembrarmos a data comemorativa, mesmo que não faça parte da nossa cultura”, afirma o estudante Victor Hugo Reis, do 2º ano do Ensino Médio.

Os jovens curtiram a festividade e aproveitaram o dia para integrar-se com os colegas de classe e, é claro, deixaram a criatividade voar.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555