Voltar

Sesi MT lança edital para apoio a corridas de rua em 2024

14/03/2024 - 15h57
edital corridas
O prazo para inscrição e envio da documentação necessária
encerra-se em 23 de março. Foto: Divulgação

Com o objetivo de impulsionar o esporte e promover a saúde em Mato Grosso, o Serviço Social da Indústria (Sesi MT) lança o edital para o 'Circuito Sesi de Corrida de Rua' – edição 2024. A iniciativa visa estabelecer parcerias com entidades para a realização de eventos em diversos municípios.

Serão contempladas corridas agendadas entre os meses de abril e dezembro, abrangendo Cuiabá, Nova Mutum, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande. O prazo para inscrição e envio da documentação necessária encerra-se em 23 de março. Inscreva sua corrida.

Podem participar do processo de seleção pessoas jurídicas de direito privado, entidades públicas, filantrópicas, entidades sem fins lucrativos e pessoas jurídicas de direito privado com fins lucrativos, desde que estejam devidamente cadastradas no calendário de 2024 da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

O valor da parceria será definido de acordo com a quantidade de inscritos na corrida de rua parceira, podendo variar entre R$ 20 mil até R$ 40 mil. Esse montante será revertido em materiais, estrutura e equipamentos, de acordo com o projeto.

O superintendente regional do Sesi MT, Alexandre Serafim, explica que o objetivo é incentivar a prática esportiva e promover a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e seus dependentes. “O Sesi é um dos maiores incentivadores desse tipo de evento em Mato Grosso. Estamos buscando parceiros que nos permitam proporcionar benefícios significativos para as corridas, além de aumentar a visibilidade desses eventos ", destaca.

As entidades selecionadas contarão com apoio exclusivo do Sesi, incluindo divulgação do evento, acesso a benefícios especiais e engajamento de uma audiência ampla. O resultado será divulgado no dia 01 de abril e a assinatura da parceria está prevista para o dia 03.

Confira todas as regras do edital aqui.

Texto: Viviane Saggin

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555