Voltar

Sesi Escola apresenta espetáculo de ballet 'A Magia do Cinema'

26/11/2022 - 11h12

balé
Sesi Escola apresenta espetáculo de ballet 'A Magia do Cinema'

Os alunos das oficinas de ballet e jazz do Sesi Escola Cuiabá e Várzea Grande fizeram belas apresentações com o espetáculo "A Magia do Cinema". Foram mais de 90 bailarinos mostrando o desenvolvimento de competências artísticas, aprendidas por meio das oficinas de danças ofertadas pelo Sesi Escola.

O espetáculo apresentou uma série de coreografias inspiradas em grandes clássicos que marcaram a história do cinema, que encantou e emocionou o público presente. O evento não foi aberto ao público externo, apenas para pais e responsáveis, além da equipe de profissionais do Sesi Escola, proporcionando um momento de descontração e interação entre eles.

“Estou muito encantada! Esse já é o segundo ano da minha filha no Sesi Escola e estamos amando. Foi realmente emocionante o espetáculo, valeu cada sacrifício que a gente faz para correr atrás tanto do figurino quanto dos ensaios. Foi lindo ver o resultado final, estou realmente emocionada”, disse Priscila Operário, mãe da aluna Gabrielle Seraro, do 5º ano da unidade de Cuiabá.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555