Voltar

Sesi no Parque leva lazer, cultura e saúde às famílias cuiabanas

07/11/2022 - 18h12
3ª EDIÇÃO SESI NO PARQUE
Sesi no Parque leva lazer, cultura e saúde às famílias cuiabanas

Lazer, música, cultura, serviços de saúde e diversão para toda família! Assim foi a 3ª edição do Sesi no Parque, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) no último sábado (05). O evento comemorou o Dia Nacional da Cultura, no Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A programação teve início com a apresentação musical dos alunos do Sesi Escola encantando o público e mostrando todo talento musical. Logo depois, a Orquestra do Sesi MT fez um show especial de concerto musical com a participação do cantor e apresentador Pescuma, valorizando grandes sucessos da nossa cultura regional e nacional.

O evento contou com serviços de saúde para o público, como aferição de pressão e avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC). No local também esteve presente o caminhão 'Trilhas do Sabor' do programa Nutre Mais, com degustação de gastronomia saudável e culinária regional.

O público presente desfrutou de uma programação cultural recheada de atrações, como a servidora pública Ana Melo. Ela levou os filhos para o Sesi no Parque, que agora já faz parte da programação da família.

“Foi lindo! Me emocionei com várias canções tocadas pela orquestra e cantadas pelo Pescuma. Meus filhos também ficaram encantados com as crianças do Sesi Escola tocando, já despertou neles o interesse em aprender a tocar um instrumento. Todos nós curtimos muito as apresentações, o evento foi lindo como sempre! Já faz parte da nossa programação familiar”, disse.

Texto: Luana Daubian | Sesi MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555