Voltar

Trabalhadores da indústria de Cuiabá podem fazer pré-cadastro para receber vacina

23/06/2021 - 18h24

Prezado Industrial,

Os trabalhadores da indústria de Cuiabá já podem acessar o site https://cadastro.vacinacuiaba.com.br/ e realizar o pré-cadastro para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Atenção! Trata-se de pré-cadastro. Ainda não está definido o início da vacinação para este grupo, pois isso depende da chegada de novas doses para Cuiabá, enviadas pelo Ministério da Saúde.

Quando o agendamento for liberado, os profissionais da indústria poderão ser vacinados em um posto exclusivo, estruturado pelo Sesi MT na unidade Senai do Distrito Industrial.

⚠️ Atenção para as instruções:

1️⃣ No momento do pré-cadastro, é necessário indicar a indústria onde trabalha. O profissional deve começar a digitar o nome da empresa. Caso ela não apareça na lista, basta informar a razão social e seguir as instruções na página de conclusão.

2️⃣ Após o cadastro, é importante que o trabalhador acompanhe o status do agendamento por meio do site, para não perder a data da vacinação.

3️⃣ No dia da vacinação, é imprescindível levar o agendamento (emitido no site da prefeitura e que contém o QR Code) impresso, assinado e com o carimbo do CNPJ da empresa, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

O Sesi MT está apoiando a prefeitura na estruturação e organização do ponto de vacinação instalado no Senai Distrito Industrial, bem como na checagem do cadastro das indústrias. O agendamento e a aplicação das vacinas são realizados pela prefeitura de Cuiabá.

Outras informações em breve.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555