Voltar

Inscrições abertas para curso on-line e gratuito para mulheres sobre gestão empreendedora

31/03/2021 - 15h02

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “A mulher na gestão empresarial” oferecido pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT). A iniciativa faz parte de um projeto em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) que visa desenvolver habilidades de gestão empreendedora entre as mulheres de todo o Estado de Mato Grosso.    

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do site da Fatec Senai MT.  As aulas terão início no dia 05 de abril.

Com carga horária total de 40 horas, o curso é dividido em seis módulos que abordam temas como estratégias para desenvolver o modelo de negócios, planejamento do próprio negócio, finanças corporativas, liderança feminina para resultados, comunicação assertiva e negociação para resultados.

Disponibilizado de maneira totalmente on-line, através de uma plataforma EAD, a modalidade acompanha uma tendência educacional que permite maior flexibilidade nos horários das aulas e no tempo de formação, conforme às restrições impostas pela pandemia. Ao final do curso, a participante terá direito ao certificado de conclusão.

Clique aqui para conferir a grade do curso  e garantir sua vaga. 

Mais informações através dos telefones: (65) 3612-1710 ou (65) 3612-1712.

Projeto “A mulher na gestão empresarial”

Durante o ano de 2021, a Fatec Senai MT vai promover uma série de eventos para as mulheres, em parceria com a OIT. A programação iniciou em março, no mês das mulheres, com a realização do evento “A mulher na gestão empresarial: exigindo impulso no Brasil”. Foram três dias de evento em quase 8 horas de transmissão on-line e ao vivo, com a participação de representantes políticas e lideranças femininas. Entre elas, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, e da deputada estadual Janaína Riva. A iniciativa prevê ainda para este primeiro semestre do ano, além do curso gratuito no mês de abril, uma mentoria trabalhista para mulheres, consultorias de inovação, workshop e um aplicativo como facilitador de informações sobre mercados e tecnologia.

Clique aqui para conferir a programação completa para o primeiro semestre de 2021.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555