Voltar

Sesi Park está de volta com programação para toda família a partir do dia 16 de dezembro

27/11/2018 - 16h10

Piscinas, tobogãs e muita diversão estarão de volta a Cuiabá, a partir do dia 16 de dezembro, com a reabertura do Sesi Park. O maior parque aquático do estado retoma suas atividades aos sábados, domingos e feriados, das 09h30 às 17h30. Reformado, o espaço tem um novo conceito de funcionamento, agora também durante a semana, para as quadras esportivas, campos de futebol e salão de festas que integram o complexo.

Com 18 mil m² de área construída, o Sesi Park foi inaugurado há 14 anos e terá entre as novidades, a partir de 2019, intervenções culturais, escolinhas de futebol e um dia exclusivo para estudantes, o School Day, realizado às sextas-feiras. Localizado na Avenida Oátomo Canavarros, bairro Morada do Ouro, o Sesi Park é composto por piscinas, toboáguas, estrutura para esportes e eventos e se consolidou como uma das principais opções de lazer na capital, tanto para os trabalhadores da indústria quanto para a comunidade em geral.

As férias escolares de dezembro e janeiro serão muito mais alegres e refrescantes para as crianças, adolescentes e toda a família com a abertura do Sesi Park, afirma a superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi MT), Lélia Brun. “O parque passou pelo período de reforma e agora está pronto para receber a todos e proporcionar momentos felizes de lazer e cultura”, declara.

Adeus calor, Sesi Park voltou – No dia 15, um dia antes da reabertura oficial para o público, o Sesi Park estará aberto, especialmente, para os trabalhadores da indústria e seus dependentes. Mais informações pelas redes sociais do Sesi (Instagram: @sesimt e Facebook: Sesi Mato Grosso).

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555