Voltar

Multiação realiza neste sábado edição especial do Novembro Azul

05/11/2021 - 18h51
Foto:divulgação
Foto: registro de uma das edições do programa

O projeto Multiação, em parceria com a Oncomed irá atender 100 homens acima dos 50 anos neste sábado (06). Os inscritos receberão consulta gratuita com médicos especialistas no combate ao câncer de próstata e exame PSA, na sede da Oncomed, localizada no centro de Cuiabá.

Nesta ocasião, a edição é especial: Multiação Novembro Azul. O projeto social já tem 8 anos e é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, o Sistema da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e mais de 30 empresas e instituições.

Os pacientes se cadastraram durante a semana, por um número de WhatsApp divulgado pela instituição parceira.  E agora, junto a Oncomed, a Imagens Medicina Diagnóstica e o Laboratório Carlos Chagas realizarão os atendimentos.

Por ser um evento especial, os outros atendimentos que são tradicionalmente ofertados pelo programa, como consultas médicas e atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde, não serão ofertados nesta edição.

O Multiação Novembro Azul será realizado na sede da Oncomed, na Rua Comandante Costa, 1.494, Centro Sul, em Cuiabá. Os atendimentos começarão às 8h e serão encerrados ao meio-dia. Serão seguidas todas as normas de biossegurança. 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SESI-MT - ​​Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555